Garanta sua presença no
evento mais exclusivo
da América Latina. Um dia
memorável com uma das
mulheres mais poderosas e
influentes do mundo.

Garanta sua presença no evento mais exclusivo da América Latina. Um dia memorável com uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo.

Pague com seu Cartão XP e tenha 15% OFF

Pague com seu Cartão XP e tenha 15% OFF

FAQ

1) Por onde será feito o acesso e credenciamento?
a. O acesso será feito pela entrada do Golden Hall, localizado na avenida das Nações Unidas, 12.551 (ao lado do Shopping D&D). Para os que forem de carro, poderão utilizar o estacionamento do complexo WTC.

2) Qual a programação do evento?
a. O cronograma completo do evento pode ser encontrado em nosso website www.legendsintown.com.br

3) Tenho a possibilidade de comprar o ingresso para assistir o evento online?
a. O Legends in Town não terá transmissão online. Todos os ingressos à venda são para o evento presencial, que irá ocorrer no dia 10 de Abril de 2024, em São Paulo.

4) Clientes XP e Alvarez & Marsal tem algum benefício?
a. Sim, possuem 15% de desconto! Clientes XP: para adquirir, basta digitar os 6 primeiros dígitos do seu cartão na parte de “Cupom Promocional” na página oficial do Legends in Town na Sympla. Clientes A&M: entre com contato pelo email carolina.araujo@alvarezandmarsal.com

5) Tem a possibilidade de comprar pacote de ingressos? Como adquirir?
a. Temos condições especiais para pacotes corporativos e patrocinadores. Se tiver interesse em adquirir, entre em contato no email comercial@legendsintown.com.br

6) Qual a diferença entre os setores? Os assentos são com lugar marcado?
a. O setor frontstage fica nas primeiras fileiras próximas ao palco, seguidas pelas cadeiras do setor stage. O evento não possui lugar marcado, sendo os assentos ocupados de acordo com ordem de chegada e disponibilidade.

7) Como entro em contato com o SAC?
a. Para enviar uma solicitação para o SAC, basta encaminhar um e-mail para contato@legendsintown.com.br

8) Haverá credenciamento para imprensa?
a. Devido à política da palestrante, o evento não poderá ter cobertura de imprensa no local.

9) Fiz um pedido e preciso cancelar apenas um dos ingressos adquiridos, é possível?
a. Não é possível cancelar apenas um ingresso. Você deve solicitar o cancelamento do pedido completo e realizar a compra novamente. Lembrando que não conseguimos fazer o estorno da taxa de conveniência cobrada.